sexta-feira, 23 de novembro de 2012

no 2º ciclo


No primeiro dia de aulas, no 2º ciclo, estava muito nervosa. Quando cheguei à escola, olhava para todo o lado e não sabia o que fazer. Depois fui à vitrina ver de que turma é que era, era 5ºE.

            Gostei muitos dos meus novos colegas, eles eram simpáticos e engraçados.

            Um dia nós fizemos uma visita de estudo à Kidzania, gostei muito de estar lá. Fui trabalhar para a maternidade, fui carteira, fui assistente policial, entre outros.

            No 6º ano, já conhecia os meus colegas, e gostei muito de continuar com ele.

            No 6º ano, fomos a uma visita de estudo, fomos ver a peça do pica-pau amarelo. Divertimo-nos muito, foi muito engraçado.

            No final do ano fizemos uma festa na sala de música só para a nossa turma, foi muito giro. Fizemos uma surpresa à diretora de turma e oferecemos um ramo de flores à nossa professora de música.

            Gostei muito de estar naquela turma!
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

2 comentários: