quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

No dia em que ganhei a lotaria


No dia em que ganhei a lotaria fiquei muito contente! Pois era uma coisa que eu já há muito tempo sonhava.
            Com esse dinheiro consegui fazer muitas coisas como por exemplo: ajudar os meus familiares, dei dinheiro a instituições, comprei uma casa nova, e muito mais coisas. Mas havia uma coisa que ainda não tinha feito, uma viagem. Então pensei fazer uma viagem a Paris, a capital de França. Fui ao aeroporto para comprar um bilhete.
            No dia seguinte Fui então para o aeroporto. Quando entrei no avião sentei-me ao lado de uma senhora muito engraçada e ficamos a falar a viagem toda. 
            Quando cheguei a França nem queria acreditar, estava mesmo em frente á torre Eiffel, um sonho de criança. É claro levei a minha máquina fotográfica e pedi a um senhor para tirar-me um foto. O senhor era muito simpático e era português, também estava a passar férias.
            Quando cheguei ao hotel os empregados eram muito simpáticos e até me levaram ao chefe deles para eu o conhecer.
            Depois de conhecer o chefe fui para o meu quarto. Quando entrei estava tudo arrumado no sítio tudo direitinho. Jantei e fui dormir.
            No dia seguinte conheci uma senhora do quarto ao lado. Ela convidou-me para entrar. Conversamos e depois ela levou-me a um sítio muito chique a jantar. Foi muito divertido, estava-me a divertir tanto que nem dei pelo tempo passar. Eu só fui passar dois dias a França, mas deu para perceber que é tudo muito bonito.          

1 comentário: